quinta-feira, 31 de março de 2011

Reclamação de atendimento

Comprei uma unidade da INPAR - Empreendimento VIVER ZONA SUL PORTO ALEGRE e na assinatura do contrato paguei um valor de SINAL em torno de R$ 1.800,00.

Depois disso, ao perceber a lentidão da obra, entrei em contato inúmeras vezes com a INPAR e durante mais de 2 anos nunca tive retorno de ninguém.

Recentemente, com a obra em estágio final, me ligaram para fazer o financiamento e pra minha surpresa os valores devidos são muito maiores do que os acertados na assinatura do contrato.

Além disso, me enviaram uma cobrança que deveria vencer em AGOSTO/2010 com novo vencimento em FEVEREIRO/2011. O detalhe é que em AGOSTO de 2010 eu havia entrado em contato para ver sobre este pagamento e me disseram que o mesmo havia sido prorrogado.

Em novembro de 2011 entrei em contato para ver a situação desta cobrança e novamente não tive retorno.

Agora, quando soube da existência da fatura com novo vencimento em FEV/2011, entrei em contato com a INPAR e pra minha surpresa o título havia vencido faziam 2 dias.

Solicitei que me enviassem o valor CORRETO E SEM JUROS no dia 04/02/2011 e me enviaram o boleto com juros e multa. Solicitei novamente que o valor fosse corrigido e até agora não tive nenhum retorno.

Agora, estão me ligando para fazer o financiamento, só que vendo os valores atualizados, percebi que não computaram o meu pagamento inicial feito na assinatura do contrato. Abri novo protocolo para resolver esta questão e até agora não tive retorno.

Em breve chegará o prazo máximo para efetuar o financiamento e até agora a INPAR não resolveu meu problema.

Comprei este apartamento há mais de 2 anos, me programei para casar e já morar na nova casa só que o empreendimento está atrasado e o proprietário da casa onde moro está me importunando para sair o quanto antes.

Outro ponto importante, verificando as correções aplicadas nos valores da INPAR, percebi que cobraram JUROS além da correção do INCC prevista no contrato, que é ILEGAL DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, pois estão cobrando JUROS sobre algo que nem me entregaram ainda.

Agora querem que eu faça o financiamento rápido pra que eles recebam os valores do banco, só que o terrneo ainda nem foi desmembrado, não existe escritura e estão me torturando psicologicamente.

Gostaria de registrar minha profunda revolta, raiva, aborrecimento e constrangimento com a INPAR pelo péssimo atendimento oferecido aos seus clientes. Já sei de algumas pessoas que estão passando pelo mesmo problema com a construtora e ninguém faz nada para resolver.

Novamente querem que nós, consumidores honestos, paguem por valores absurdos, gerando lucros para estas empresas que nem se quer entregam o que venderam, não resolvem o problema de seus clientes e tão pouco demonstram-se preocupados com este tipo de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário